29 de janeiro de 2020 as 16:33 / Obras e Viação

Equipe revitalizou mais de 10 km de estradas do interior em janeiro

A Administração Municipal de Ernestina segue realizando melhorias nas estradas visando incentivar o agronegócio ernestinense. A equipe de trabalho da Secretaria de Obras e Viação continua empenhada nas ações de recuperação e revitalização de estradas do interior. Só no mês de janeiro, foram revitalizados com empedramento trechos equivalentes a mais de 10km, conforme levantamento revelado pelo secretário da pasta, Rodrigo Dummel.

Os trechos compreendem estradas gerais do Reassentamento 25 de Julho, trechos na localidade de Encruzilhada Muller, no acesso às propriedades dos munícipes Raul Muller e Pedro Sidinei dos Santos, além de reparos em pontos críticos na localidade de Três Lagoas. Foram realizados trabalhos também na estrada entre o Reassentamento e a divisa com Santo Antônio do Planalto, entre as propriedades dos munícipes Nivaldo Ramos e Valdemar Zanquebuch, além do aviário do produtor Rodrigo.

Como afirma o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, a equipe da Secretaria seguirá dedicada em melhorar a condição das estradas no interior voltadas principalmente ao agronegócio, para o escoamento da produção de grãos e transporte da produção leiteira, e ao transporte escolar. O novo caminhão que está sendo adquirido pela Prefeitura Municipal também possibilitará a otimização dos trabalhos realizados pela equipe.