15 de janeiro de 2020 as 15:44 / Administração

Prefeito e vice reúnem secretariado e alinham planejamento para 2020

Administrar os recursos públicos com responsabilidade, seriedade e transparência só tornou-se possível com a manutenção de uma equipe de trabalho competente alinhada com um planejamento eficaz. É assim que a Administração Municipal de Ernestina tem viabilizado importantes avanços no município mesmo em cenários de dificuldades orçamentárias e com poucos repasses de recursos dos governos estadual e federal.

Tendo em vista o planejamento das ações que serão executadas em 2020, o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, e o vice-prefeito, Arno da Silva, promoveram uma reunião de planejamento entre todas as secretarias municipais e alinhamento das metodologias de trabalho. O objetivo é atingir índices ainda melhores nos serviços públicos prestados à comunidade, aplicando os recursos públicos da melhor forma possível.

A reunião entre a equipe de trabalho ocorreu na manhã desta terça-feira (14). Além dos chefes do Executivo, contou com a presença do chefe de Gabinete, Sandro Pfluck; da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ingrid Worst; da secretária de Administração, Mara Rubia dos Santos; do secretário de Fazenda; Vanderlei Baumgratz; do secretário de Obras e Viação, Rodrigo Dummel; do secretário de Saúde e Assistência Social, Leonel Moura; do secretário de Serviços Urbanos, Douglas Door; do diretor de Planejamento, André Bueno; da assessora jurídica Íris Diefenthaeler; e da contadora Márcia Gatto.

À equipe, o prefeito Boehm reiterou a importância do profissionalismo e comprometimento técnico em cada tomada de decisão. “Temos muitos projetos e ações em plena execução, muitos investimentos significativos e melhorias importantes para a nossa comunidade. Vamos seguir adotando uma postura técnica na condução das atividades neste ano”, comentou o prefeito. “Precisamos do comprometimento de toda a equipe para que consigamos encerrar 2020 com nossas metas cumpridas, entregando à comunidade serviços públicos de qualidade e melhorando a vida das pessoas”, acrescentou o vice-prefeito Arno da Silva.