20 de dezembro de 2019 as 21:41 / Administração

Prefeito Nico prestigia posse do novo presidente do TCE-RS

Na segunda-feira (09), o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, prestigiou a posse do novo presidente do TCE-RS, o conselheiro Estilac Xavier. A Sessão solene de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado ocorreu no Auditório Romildo Bolzan da Corte de Contas, sede do TCE, em Porto Alegre.

Formado em Ciências Jurídicas e Sociais e Engenharia Elétrica, Estilac é membro do Tribunal desde dezembro de 2011. Ele assume o lugar até então ocupado pelo conselheiro Iradir Pietroski. O evento também contou com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, entre outras lideranças estaduais.

Prosseguir