17 de dezembro de 2019 as 05:35 / Administração

Prefeito Nico acolhe visitantes em jogo festivo no Reassentamento 25 de Julho

O campo do Canarinho, no Reassentamento 25 de Julho, interior de Ernestina, recebeu um jogo festivo no sábado, dia 14 de dezembro. A confraternização reuniu amigos e familiares que moravam próximos antigamente, oriundos dos municípios de Engenho Velho e Constantina. Alguns não se encontravam há mais de 20 anos. A programação contou com futebol, jogo de bocha, churrasco e músicas tradicionais.

O prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, acolheu os visitantes. Em seu pronunciamento, agradeceu a todos pela presença e parabenizou os organizadores. “Parabéns ao Celso e ao Valmor da Rosa, organizadores do evento. Como é bom poder participar e rever as nossas origens. Agradeço o time organizado pelo José e Eduardo da Silva, popular Dico, que veio de Parobé, grande Porto Alegre. Foi muito bom recebê-los. São sempre bem-vindos”, disse o prefeito na acolhida.