29 de outubro de 2019 as 11:27 / Educação

Programação celebra crianças, professores e funcionários públicos na Escola Osvaldo Cruz

Não faltou data comemorativa no mês de outubro para motivar confraternizações na Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Cruz, na localidade de Esquina Penz, em Ernestina. A programação desenvolvida durante a Semana da Criança comemorou o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Dia do Professor, festejado em 15 de outubro, e o Dia do Servidor Público, exaltado em 28 de outubro.

A programação da Semana da Criança, que concentrou as celebrações das três datas festivas, contou com estudantes e seus pais, professores e colaboradores do educandário, com brincadeiras, brinquedos infláveis, lanches especiais e festas de confraternização. A direção da escola homenageou, ainda, três funcionárias aposentadas, reconhecendo a importância dos serviços prestados pela professora Nilvi Penz e pelas colaboradoras Nilvi de Oliveira e Eldi Baumgratz. A homenagem contou com a presença da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ingrid Worst.