21 de outubro de 2019 as 19:49 / Educação

Semana da Criança na EMEI Dr. Orlando Rojas

As mais de 110 crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Dr. Orlando Rojas, de Ernestina, participaram de uma programação festiva durante a Semana da Criança. De 07 a 11 de outubro, os pequenos foram envolvidos em atividades pensadas pela direção do educandário, com ações lúdicas, confraternizações festivas regadas a muita diversão e lanches diferenciados.

Os pequenos do Berçário ao Pré II acompanharam contação de histórias; passeios na Praça Municipal; festa à fantasia; atividades com palhaços; pintura de rosto e cabelo; apresentação cultural com o Grupo de Ballet do Studio Joy; e refeições especiais, com direito a espetinho de frutas; pipoca colorida; dia do sorvete; e dia da guloseima, com a história infantil João e Maria ilustrada por uma casinha de doces real.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Ernestina, Ingrid Worst, parabeniza a direção e a comunidade escolar envolvida na programação. “Os pequenos puderam sentir o carinho e alegria desta data comemorativa pensada para eles. Educação exige afetividade e nossos professores conseguiram transmitir isso às crianças”.