21 de outubro de 2019 as 18:38 / Administração

Prefeito Nico busca apoio para compra de nova van para a Saúde

Em Brasília de 07 a 10 deste mês, o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, buscou apoio de parlamentares para que novos investimentos possam ser efetuados no município. Durante a agenda, o chefe do Executivo foi recebido pelo deputado federal Ubiratan Antunes Sanderson, ao qual solicitou apoio via emenda parlamentar para a aquisição de uma nova van para a Secretaria de Saúde e Assistência Social, destinada ao transporte de pacientes que utilizam os serviços de saúde e precisam de atendimentos de média e grande complexidade em hospitais conveniados.

Como afirma Boehm, a frota da Saúde precisa ser renovada constantemente, pois possui uma elevada quilometragem com o transporte diário de usuários do Sistema Único de Saúde. “Manter uma frota renovada com veículos em boas condições de uso é fundamental para garantir a segurança dos pacientes e trabalhadores. Solicitei ao deputado Sanderson o auxílio para que possamos fazer esse importante investimento para a comunidade de Ernestina”, acrescenta o prefeito.