14 de outubro de 2019 as 11:44 / Geral

Prefeito Nico confirma novos investimentos para a Agricultura de Ernestina

A semana começa com boas novidades para a comunidade ernestinense. O prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, que esteve em agenda em Brasília na última semana, trouxe consigo a confirmação de um novo investimento para a Secretaria Municipal de Agricultura. O deputado federal Giovani Cherini recebeu o prefeito e garantiu uma emenda parlamentar para novos investimentos na Agricultura de Ernestina, principal atividade desenvolvida por muitos produtores rurais locais.

Como antecipa o prefeito, o novo investimento oportunizará novas melhorias. “Recebemos essa grande notícia com muita alegria e entusiasmo. O deputado Cherini é um grande parceiro do nosso município e continuamente destina recursos para a nossa comunidade. Esse recurso virá em boa hora, pois poderemos melhorar o apoio prestado aos agricultores ernestinenses em tempos de recursos escassos dos governos do Estado e da União”.