09 de outubro de 2019 as 19:55 / Administração

Saúde de Ernestina receberá novo investimento de R$ 200 mil

Em Brasília cumprindo agendas nesta semana, o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, esteve nesta terça-feira (08) no gabinete do deputado federal Márcio Biolchi. Em reunião com a chefe de Gabinete do parlamentar, Cristiane Zinelle Ferreira Lohmann, o prefeito obteve a confirmação da emenda parlamentar destinada pelo deputado para aplicação na Saúde pública em Ernestina.

Com os R$ 200 mil da emenda, recurso que deve ser depositado nos cofres da Prefeitura ainda em 2019, a Administração Municipal poderá realizar novos investimentos visando a melhoria da qualidade de vida da população. “Essa é uma grande conquista para a nossa comunidade. A Saúde exige investimentos constantes, visto que é um serviço essencial para a população. Estamos muito felizes com a conquista e gratos ao deputado por destinar o recurso ao povo ernestinense”.