04 de outubro de 2019 as 10:10 / Geral

Nova engenheira civil atende comunidade ernestinense

A Prefeitura de Ernestina conta com uma nova profissional no setor de Engenharia. A engenheira civil Cibele Serafini passa a atender a população ernestinense nas segundas e quartas-feiras pelo turno da manhã. Cibele é a responsável técnica pela empresa Serafini Engenharia, vencedora do processo licitatório.

Para possuir uma situação regular com a Prefeitura, as obras – edificações, drenagem de ruas, desdobro de áreas, entre outras – necessitam de aprovação da Prefeitura. Para isso, os munícipes devem apresentar os projetos no Setor de Engenharia para análise e liberação, como para a obtenção do Habite-se. Cibele passa a ser responsável pela análise, aprovação dos projetos e fiscalização das obras, estando à disposição também para o esclarecimento de dúvidas relacionadas aos projetos de obras submetidos para aprovação na Prefeitura Municipal.