04 de junho de 2019 as 13:54 / Educação

O Clube dos Gremistas, Secretária da Educação e Vereador comemoram conquistas para o município de Ernestina

Em tom de satisfação e alegria o Clube dos Gremistas de Ernestina representado pela pessoa do seu Júlio Goes e o empresário Darlan Lemos, juntamente com a Secretária da Educação Ingrid Worst e o Vereador Ari Mello comemoraram a aquisição do veículo ambulância. As emendas parlamentares, as quais foram alcançadas pelos acima citados junto aos senhores deputados Federais Marco Maia (PT) e Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), proporcionaram a economia para que o município alcançasse o objetivo da compra do veículo buscando atender cada vez melhor a população Ernestinense. Eles parabenizaram a Administração Municipal pela coerência, transparência e seriedade na aplicação das emendas e seus resultados obtidos. O Prefeito Municipal agradeceu a iniciativa do Clube dos Gremistas, da Secretária de Educação e do vereador pela iniciativa da busca dos recursos em prol dos munícipes.