10 de abril de 2019 as 21:42 / Educação

Homenagens das escolas ao 31º aniversário de Ernestina

Para comemorar o 31º aniversário do Município de Ernestina no último sábado, dia 06 de abril aconteceu na Praça Norberto Otto Gayger uma programação intensa com as apresentações das escolas municipais e estadual que em forma de encenações e cantos realizaram uma homenagem especial à Ernestina. Também esteve presente a Escola do Chimarrão que realizou palestras sobre as propriedades medicinais e nutritivas da erva mate, seus benefícios, bem como preparar um bom chimarrão demonstrando 36 modelos de chimarrões com a decoração da erva mate.
A Feira do Artesão também expôs os seus trabalhos, contamos ainda com exposição de flores, a Feira da Agricultura Familiar e a presença da Ambulância para eventuais emergências. A administração Municipal parabeniza os participantes do evento e agradece a presença de todos.