09 de janeiro de 2019 as 09:59 / Geral

Reunião de planejamento com o Prefeito, vice e equipe administrativa

Na manhã do dia 08/01/2019 na sala de reuniões da Prefeitura Municipal o Prefeito Odir e o Vice Prefeito Arno realizaram uma reunião com a equipe administrativa, secretários e assessoria jurídica para realizar um planejamento estratégico para 2019, lembrou a todos que deverão continuar trabalhando com ética, transparência e seriedade, salientou que já conquistamos muitas coisas e que o nosso Município se desenvolveu muito nesses últimos anos, graças ao empenho de cada um, mas precisamos continuar trabalhando com muita seriedade, pois quem tem a ganhar com isso é toda a população Ernestinense que poderá desfrutar dessas conquistas, complementou Odir. Os Secretários realizaram uma breve avaliação do ano que se passou e também um relato das prioridades e metas que querem alcançar em 2019, para melhor atender a cada munícipe. O Prefeito parabenizou e agradeceu a toda a sua equipe, salientando que é com o esforço e dedicação de cada um que conseguiremos melhorar o lugar onde vivemos e também do nosso País.