12 de setembro de 2018 as 16:27 / Obras e Viação

Administração investe em melhorias na malha viária do Município

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Trânsito, seu diretor Antonio Carlos Ferreira e os servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbano estão realizando melhorias na malha viária do Município.
Inicialmente, colocando a sinalizações, dividindo as vias preferenciais das secundárias com placas e também estão sendo realizadas as pinturas nas vias de meio fio, passeio e acesso para pessoas com necessidades especiais, as faixas de segurança, faixas brancas, contínuas e os quebra molas.
Ressalva Ferreira, que serão colocadas placas de limite de velocidade nas vias urbanas e rurais, lembrando que para as vias urbanas a velocidade máxima será de 40 km/h na Avenida Fernando Duderstadt, pois é a única que libera os veículos diretamente na ERS 153.
O Departamento de Trânsito está realizando um grande esforço para sinalizar o meio viário do Município, sempre objetivando melhorias as condutores e pedestres.