23 de agosto de 2018 as 11:28 / Educação

EMEI recebe materiais pedagógicos

Na manhã de ontem (22/08) a Secretária da Educação, Coordenadora Pedagógica da rede Municipal e as integrantes do CPM da Escola Municipal de Educação Infantil Dr. Orlando Rojas fizeram a entrega a direção e professores da EMEI de jogos pedagógicos, brinquedos, televisores, dvds, carrinhos de bebê, caminhas para a sala do soninho, copinhos para suco e utensílios para a cozinha entre outros, materiais esses adquiridos com recursos da Secretaria da Educação e da direção e CPM da escola, que com muita dedicação e empenho realizou uma festa junina para arrecadar fundos e adquirir materiais que se fazem necessários para o desenvolvimento das atividades da referida escola. A Secretária da Educação parabeniza a todos pelo esforço e dedicação que em conjunto buscam a melhoria do atendimento das crianças que frequentam esse espaço educativo.