11 de junho de 2018 as 14:20 / Geral

Prefeito Odir participa da reunião do Conselho da Saúde

Na última terça feira, 05/06 realizou-se a reunião ordinária do Conselho de Saúde, com a presença do Prefeito Municipal, senhor Odir João Boehm, a secretária de saúde Adriana Voigt, a secretária da administração Mara R. dos Santos e vários membros do Conselho de Saúde. Neste encontro foram prestados vários esclarecimentos sobre o funcionamento da Unidade de Saúde, organização e financeiro.
Cada conselheiro representa o seu segmento e manifesta as ideias e as demandas de seu grupo ou da instituição que ele representa, além de articular os interesses do conjunto dos usuários ele faz o elo entre o conselho e sua coletividade. Além de propor, discutir e definir questões, os conselheiros acompanham a execução das decisões da política de saúde, para que haja fiscalização e controle por parte da sociedade.
O Prefeito, senhor Odir agradeceu a presença dos integrantes do conselho e falou que é muito importante a participação de todos para os mesmos poderem esclarecer a toda à comunidade como é o funcionamento das atividades na área da saúde.