17 de abril de 2018 as 11:56 / Geral

Encerramento das atividades da semana do Município com o enterramento da cápsula do tempo

UM MOMENTO HISTÓRICO
No dia 12 de abril de 2018, às 10h00min, na Praça Municipal Norberto Otto Gayger aconteceu o enterramento da cápsula do Tempo, a qual permanecerá naquele local por 10 anos. Estiveram presentes no ato o prefeito Odir João Boehm, a secretária de Educação Ingrid Worst, o diretor do Museu Dona Ernestina Alexandre Aguirre, a Coordenadora pedagógica da secretaria municipal de Educação Estela Maris, representando a Escola Estadual Raimundo Correia a prof. Débora Neuls, secretário de obras e serviços urbanos Rodrigo Dummel, a Coordenadora do CRAS Fabiana, a secretária de administração Mara dos Santos, representando a Igreja de Confissão Luterana, Luciano Voigt e os alunos da Escola Raimundo Correa, ex-professores (as), do município de Ernestina, ex-secretários (as), de administrações passadas, funcionários públicos municipais e a população em geral. Também foi plantada uma muda de árvore nativa doada pelo senhor Darlan José Lemos proprietário do viveiro Rio Verde. A Administração Municipal parabeniza o professor Alexandre pela iniciativa e também a todos que contribuíram com esse grande projeto.