23 de maio de 2019 as 12:02 / Obras e Viação

Ernestina conclui mais uma obra. Ponte nova entregue a comunidade

A Secretaria de obras de Ernestina, sempre pensando em atender cada vez melhor a população conclui mais uma obra, desta vez foi entregue a comunidade de Encruzilhada Müller, divisa de Ernestina e Passo Fundo uma ponte nova, A obra destina-se a estabelecer a continuidade da via de trafegabilidade, atendendo os quesitos de segurança, funcionalidade e economia, facilitando também o escoamento da bacia leiteira, dos produtos agrícolas, bem como o transporte de produtos e pessoas. A Administração Municipal construiu a ponte com recursos próprios, buscando sempre prestar um serviço de qualidade a todos os Ernestinenses. O Prefeito Odir agradece o Secretário de Obras e sua equipe pelo trabalho que vem fazendo, melhorando a qualidade de transporte e locomoção da comunidade de Ernestina.