26 de abril de 2018 as 13:23 / Geral

Plantio de árvores frutíferas embeleza ainda mais o calçamento da localidade de Esquina Penz

Na tarde do dia 25/04 foi realizado o plantio das árvores frutíferas na comunidade de Esquina Penz, local onde foi realizado o calçamento da rua, a qual era uma reivindicação antiga da comunidade e em parceria com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Cruz e o Programa A União Faz a Vida. A Prefeitura Municipal realizou a doação das árvores, suas plaquinhas de identificação e pessoal para juntos com os alunos da escola e pessoas da comunidade realizarem o plantio das mesmas. O Prefeito Municipal senhor Odir J. Boehm e a secretária de Educação Ingrid Worst também estiveram presentes para apoiar esse projeto que está sendo desenvolvido pela escola que esse ano vai trabalhar com o tema: Eco Leitura: Ler para descobrir o Mundo. A secretária de Educação parabeniza a todos os envolvidos pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo para aprimorar cada vez mais o ensino aprendizagem dos alunos que com certeza daqui a pouco tempo estaremos colhendo os frutos desse maravilhoso projeto. O Prefeito complementou que além de colher os frutos a rua ficará mais bonita e que toda comunidade poderá colher os frutos das árvores plantadas com muito carinho e pelos alunos da escola Osvaldo Cruz e colaboradores da comunidade, parabéns a toda a comunidade da Esquina Penz, finaliza o Prefeito.