A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Secretaria Municipal de Saúde inaugura novo espaço para atendimento da população

Na última sexta-feira (10/12), a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou um novo espaço para atender a população ernestinense. Por isso, vem informar toda população que dispõe de um novo endereço, a partir dessa semana a Secretaria de Saúde passou atender junto à Unidade Básica de Saúde (UBS), de Ernestina (antiga sala de reuniões). O secretário municipal de Saúde Geferson Goedel foi o idealizador dessa mudança com o intuito de melhorar o fluxo de atendimento de nossos pacientes que necessitam utilizar dos serviços prestados pela secretaria de saúde, dessa forma as pessoas não tem mais a necessidade de ficar na rua e pegar chuva, além de manter a qualidade para atendimento de portadores de necessidades especiais, pois assim à acessibilidade esta garantida. Mencionou ainda que os serviços ofertados pela secretaria continuam à disposição da comunidade ernestinense, explicou. Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, esteve presente na inauguração do novo espaço, onde parabenizou o secretário de Saúde, Geferson Goedel pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com esmero e dedicação, pontou.

Ernestina/RS
Rua Júlio dos Santos, 2021 - CEP: 99140-000