11 de julho de 2019 as 08:34 / Obras e Viação

Administração Municipal executa obras de manutenção e reparos de estradas do interior

A Secretaria de Obras de Ernestina atua intensamente na manutenção e recuperação de estradas do interior. Nos últimos dias as máquinas do município trabalharam na comunidade de São Paulo, e a partir de agora estão previstos trabalhos na Linha Tieze. Desde o início de 2019 foram recuperados e reparados aproximadamente 45 quilômetros de estradas no interior, número expressivo e que demonstra o trabalho efetivo executado pela Administração Municipal de Ernestina através da secretaria de Obras.

Com os novos equipamentos adquiridos recentemente e que fortaleceram a frota municipal, o que se vê é mais agilidade e principalmente qualidade nos trabalhos realizados. O prefeito Odir João Boehm ressalta que o Poder Executivo Municipal trata a manutenção de estradas vicinais e infraestrutura como prioridade, sobretudo porque beneficia os produtores rurais e demais moradores das comunidades do interior, bem como o transporte escolar que circula diariamente levando os estudantes até as escolas. “Buscamos constantemente a melhora da infraestrutura, seja na cidade ou no interior. Já realizamos diversas obras na área urbana e agora estamos atuando para garantir estradas sempre nas melhores condições aos moradores da área rural. Desta forma temos certeza que estamos no caminho certo”, enfatizou o prefeito.