09 de outubro de 2018 as 13:41 / Geral

Câmaras de Vídeo monitoramento serão instaladas em breve em Ernestina

Na semana passada o Prefeito Municipal, senhor Odir João Boehm, juntamente com o senhor Leonel Borba, diretor de compras e licitações assinaram o contrato das Câmaras de Vídeo Monitoramento que serão instaladas no Município, recurso esse oriundo da consulta popular 2017/2018. Serão colocadas 7 câmaras em seis pontos estratégicos, das quais algumas com speed, que oferece uma visão de 360º. As imagens das mesmas serão enviadas para uma sala de monitora localizada na Brigada Militar de Ernestina e também poderão ser acessadas pela Brigada Militar de Passo Fundo para acompanhar o que está acontecendo em qualquer um dos 7 pontos onde estão instaladas. O repasse do Governo do Estado foi no valor de R$ 54.000,00 com uma contra partida de R$ 38.000,00 do município. A empresa que irá executar o projeto será Conect Line de São José Santa Catarina, a qual já atende nas cidades de Passo Fundo Marau e Erechim. O Prefeito Odir agradece a todos que contribuíram na votação da Consulta Popular para que conseguíssemos essas câmaras e comemora essa grande conquista relatando que para o próximo ano haverá novos investimento nessa área.